Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Morreu nesta segunda-feira (19), em Cianorte, o apresentador e diretor de jornalismo da TV Cianorte Canal 525/ Claro Net, Juliano Aguiar, de 45 anos. De acordo com as informações, Juliano foi encontrado morto em seu apartamento.
Ele teria sido vítima de um infarto. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte.
Natural de Campo Mourão, Juliano passou por vários veículos de comunicação na região Noroeste. Além de televisão, também trabalhou em jornais impresso e em emissoras de rádio.
Ele também foi Assessor de Imprensa na prefeitura de Cianorte e atualmente prestava assessoria para Tuneiras do Oeste e Tapejara. O local do velório e sepultamento não foram divulgados até o momento.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais