Cotidiano

PC prende homem por receptação de veículo e posse ilegal de arma e munições em Perobal

Um homem de 39 anos foi preso nesta manhã de segunda-feira (19), por receptação de veículo furtado e posse ilegal de arma de fogo e munição, em uma propriedade rural localizada no entroncamento da PR-323 com a PR-486, em Perobal.

Conforme a Polícia Civil, após diligências investigativas, os policiais chegaram até o suspeito que era investigado por abrigar pessoas envolvidas em um grupo criminoso denominado de ‘Piratas do Asfalto’.

No local foram encontradas uma espingarda calibre 12, com três munições intactas, vinte munições calibre .9mm, dois rádios comunicadores, um rastreador de veículos, várias roupas camufladas e um veículo Corolla, que havia sido furtado no último dia 13 de abril, em Tamarana, no Paraná.

Após ser identificado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

16 minutos ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

1 hora ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

2 horas ago

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

2 horas ago

Vítima de desabamento em clube de Umuarama faz homenagem ao amigo que faleceu

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…

3 horas ago

Moro promete enxugar governo e reduzir as 24 secretarias do Paraná

Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais