Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi identificada, no fim da manhã desta segunda-feira (19), a estudante que morreu após ser baleada por um atirador que invadiu o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina. Trata-se de Karoline Verri Alves, de somente 17 anos. Ela era estudante do Ensino Médio e foi baleada na cabeça por um ex-aluno da instituição.
De acordo com o portal RIC Mais, uma amiga de Karoline informou que pouco antes da invasão a jovem teria ido até o pátio do colégio dizendo que iria jogar tênis de mesa. Minutos se passaram e os disparos foram ouvidos, seguidos pelo pânico e correria dos alunos.
Segundo a amiga da jovem, Karoline sonhava em viajar o mundo e se tornar professora. “Ela não queria nem fazer formatura, pois queria economizar dinheiro para viajar”, contou Isa, que completou dizendo que Karol era muito querida por todos.
O secretário de comunicação, Thiago dos Santos, também informou que Karoline era namorada do outro adolescente que também foi baleado na cabeça pelo invasor. O jovem foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para um hospital de Londrina. Assim como a namorada, o rapaz também era aluno do Ensino Médio.
O atirador foi identificado como um ex-aluno da instituição, de 21 anos, que invadiu o local pouco após solicitar seu histórico escolar. Ele foi preso pelas Forças de Segurança.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais