Cotidiano

BPFron dá detalhes sobre o confronto com dupla armada na região do Bosque dos Xetá

O BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) repassou, na manhã desta segunda-feira (19), mais detalhes sobre o confronto armado com uma dupla de suspeitos que fugiram de uma abordagem policial na PR-323, em Umuarama. A troca de tiros aconteceu em um cruzamento na região dos Bosque dos Xetá.

Em uma coletiva realizada na sede da 4ª Cia do BPFron, o Capitão Namur Zandoná relatou para a imprensa que após a tentativa de abordagem na rodovia, os suspeitos entraram na cidade em altíssima velocidade, invandindo o bairro Panorama.

Os suspeitos foram seguidos pelos policiais até o cruzamento das avenidas Presidente Castelo Branco com Pernambuco, onde colidiram com um meio-fio e desembarcaram do veículo empunhando uma arma de fogo. Em defesa, os militares dispararam contra a dupla, que fugiu por um matagal do Bosque dos Xetá.

Foram realizados cercos por toda a extensão, porém os suspeitos não foram encontrados. Em consulta na placa do veículo foi constatado que se tratava de um Ford Focus clonado.

Ao fim, o carro foi apreendido e entregue na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Foto: 4ª Cia BPFron
Redação

Recent Posts

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

24 minutos ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

1 hora ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

2 horas ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

2 horas ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

3 horas ago

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais