Foto: Danilo Martins/OBemdito
O 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) repassou mais detalhes sobre a residência do Parque San Marino, em Umuarama, que foi destruída em um incêndio na tarde deste domingo (18). De acordo com as informações, um dos moradores do local tentou agredir a equipe e foi detido pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o Tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, a informação que chegou até eles inicialmente era de que uma residência no bairro estava sendo consumida pelo fogo e que haviam crianças dentro da casa.
Rapidamente a equipe deslocou um caminhão bomba-tanque para controle do fogo e uma ambulância para atendimento das possíveis vítimas. Porém, pouco após a chegada das equipes, moradores das imediações disseram que não havia nenhuma criança na residência que já estava completamente tomada pelo fogo.
As equipes então iniciaram os trabalhos para combater as chamas, porém um dos moradores da casa – que possivelmente teria causado o incêndio – estava aos fundos do imóvel e tentou agredir um dos bombeiros, sendo detido pela PM. “Estava bem transtornado, tentou agredir o bombeiro e a polícia deu o apoio e ele foi encaminhado para a Delegacia”, relatou o tenente Alves.
A princípio as chamas tiveram início em um dos 5 cômodos da casa, que ficava próximo da cozinha, porém as causas do fogo ainda não foram totalmente esclarecidas. O interior e os móveis do local foram completamente consumidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais