Foto: Rica Mais
O pequeno Thiago Vinícius, de 2 anos, que foi encontrado morto em Londrina, no Norte do Paraná, na tarde de sexta-feira (16), foi sepultado na manhã deste sábado (17) na cidade. Devido ao estado do corpo, encontrado já em decomposição, não houve velório e o sepultamento foi direto, no Cemitério Jardim da Saudade. As informações são da Ric Mais.
O sepultamento foi fechado só à família. Nem a babá do menino teria sido convidada. Conforme o advogado Clarisson Lemos, que apoia a família de Thiago, mesmo a polícia tendo esclarecido diversas vezes que não há indícios de crime, algumas pessoas ainda ameaçam a mãe e familiares de Thiago.
“Hoje ainda eles receberam mensagens de ameaças, que vão pegar eles, que vão fazer alguma coisa”, afirmou. “Claro que é algo muito sério que aconteceu com o menino. Mas não foi nada consciente da mãe e do namorado. Foi um descuido. Pedimos empatia às pessoas, porque a família já está sofrendo demais com tudo isso”, pediu o advogado.
Thiago sumiu no final de semana passado, após sua mãe deixá-lo no carro dormindo para ir recolher um objeto que esqueceu no gramado do Parque Daisaku Ikeda. O menino possivelmente acordou, saiu andando e caiu num rio próximo. As investigações seguem.
(Informações: Ric Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais