Foto: Rica Mais
O pequeno Thiago Vinícius, de 2 anos, que foi encontrado morto em Londrina, no Norte do Paraná, na tarde de sexta-feira (16), foi sepultado na manhã deste sábado (17) na cidade. Devido ao estado do corpo, encontrado já em decomposição, não houve velório e o sepultamento foi direto, no Cemitério Jardim da Saudade. As informações são da Ric Mais.
O sepultamento foi fechado só à família. Nem a babá do menino teria sido convidada. Conforme o advogado Clarisson Lemos, que apoia a família de Thiago, mesmo a polícia tendo esclarecido diversas vezes que não há indícios de crime, algumas pessoas ainda ameaçam a mãe e familiares de Thiago.
“Hoje ainda eles receberam mensagens de ameaças, que vão pegar eles, que vão fazer alguma coisa”, afirmou. “Claro que é algo muito sério que aconteceu com o menino. Mas não foi nada consciente da mãe e do namorado. Foi um descuido. Pedimos empatia às pessoas, porque a família já está sofrendo demais com tudo isso”, pediu o advogado.
Thiago sumiu no final de semana passado, após sua mãe deixá-lo no carro dormindo para ir recolher um objeto que esqueceu no gramado do Parque Daisaku Ikeda. O menino possivelmente acordou, saiu andando e caiu num rio próximo. As investigações seguem.
(Informações: Ric Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais