Foto e vídeo: Polícia Civil de Umuarama
Na tarde desta sexta-feira (16) a Polícia Civil de Umuarama desarticulou um centro de distribuição de drogas localizado em uma residência no Parque San Remo I.
Segundo investigações realizadas pela Polícia Civil, o local era utilizado para fracionamento de quantidades maiores de drogas. Ali os entorpecentes eram pesados e embalados em porções menores para o comércio.
De acordo com o Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, ao entrar na residência os policiais viram um indivíduo que fugiu, não sendo possível fazer sua captura.
No interior do imóvel foram encontrados 130 gramas de maconha, 32 porções de cocaína (que pesaram 58 gramas), 7 porções de crack (9 gramas) e 3 balanças de precisão.
Agora as investigações seguem para identificação e prisão dos responsáveis pelo local.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais