Cotidiano

Homem condenado por estupro de vulnerável e aliciamento de criança é preso em Umuarama

Na manhã desta sexta-feira (16) a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, efetuou a prisão de um homem (41 anos de idade) condenado definitivamente por estupro de vulnerável e aliciamento de criança para prática de atos libidinosos.

Após investigações empreendidas pela Polícia Civil, autor foi condenado por praticar atos libidinosos com uma criança de 9 anos de idade durante o ano de 2016, além de facilitar o acesso do referido menor, seu vizinho, a vídeos de pornografia, sexo explícito e nudez.

De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia da Mulher localizou o autor trabalhando como servente de pedreiro em uma construção no Parque Ibirapuera, em Umuarama. Foi dada voz de prisão ao homem, que fugiu. A equipe, todavia, conseguiu capturá-lo, fazendo uso de algemas.

O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena, que corresponde a 12 anos e 20 dias de reclusão.

O homem também figurou como investigado em outro inquérito policial. Segundo investigações realizadas pela Delegacia da Mulher, ele teria aliciado outra criança durante o ano de 2016, também através da transmissão de filmes pornográficos. Quanto ao caso em questão, o autor foi denunciado pelo Ministério Público; porém, o processo penal ainda se encontra em andamento perante o Poder Judiciário.

Foto: Delegacia da Mulher de Umuarama
Foto: Delegacia da Mulher de Umuarama
Redação

Recent Posts

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

21 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

50 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

1 hora ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais