Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu oito pessoas ligadas a uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos e supermercados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (15) em Curitiba e Guaíra, no Paraná, e em São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina.
Os policiais civis ainda cumpriram sete mandados de busca e apreensão e recolheram celulares que irão auxiliar no andamento do processo.
As investigações iniciaram após a explosão em uma agência bancária em abril deste ano no município de Nova Santa Rosa, no Oeste do Estado.
“Logo após a ocorrência, iniciamos as investigações e identificamos as pessoas envolvidas diretamente no crime, além de outros suspeitos que integravam a organização criminosa. Em posse das informações, conseguimos deflagrar esta operação”, afirma o delegado Júlio Krueger.
Os integrantes são suspeitos de participar de ao menos sete crimes com emprego de armas de fogo e/ou explosivos em supermercados, lotéricas e agência bancária. A PCPR já apreendeu duas submetralhadoras e uma pistola utilizadas nos crimes.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais