Foto: Ilustrativa
Um caso que teve início como um tranquilo café na casa do avô terminou em agressão na manhã da última terça-feira (13) em Goioerê, após um morador agredir com empurrões o neto que teria furtado seu dinheiro para comprar drogas.
De acordo com o portal Goionews, o homem – que preferiu não divulgar onde mora – afirmou que o neto, de 19 anos, chegou em sua residência com o pretexto de tomar um café e aproveitar um pouco de sua companhia. Durante um momento de descuido do idoso, o jovem furtou R$ 90 em dinheiro que estavam dentro de uma caneca junto com outros papéis.
Assim que o goioerense retornou para a cozinha e percebeu o furto, começou a gritar com o neto e a empurrá-lo, chamando a atenção de parentes que moram próximos. O jovem devolveu o dinheiro ao idoso e foi retirado da casa com a ajuda dos familiares, enquanto o morador dizia para ele nunca mais aparecer por lá.
De acordo com o avô, o jovem é usuário de drogas e em outros episódios já teria furtado objetos de sua casa para vender e trocar por pedras de crack e porções de maconha.
(Com informações Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais