Foto: 7º BPM
Um homem de 23 anos que teria envolvimento no roubo de uma caminhonete Ford Ranger na PR-472 na última terça-feira (13) foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), em Goioerê, após tentar sacar o dinheiro que teria roubado da vítima através de transações por Pix. Ele e sua esposa, de 16 anos, foram detidos em uma agência bancária do município.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após o crime e prisão dos outros dois envolvidos, a equipe manteve um patrulhamento ininterrupto pela região na tentativa de encontrar o terceiro envolvido – que segundo a vítima havia a obrigado a fazer diversas transações por Pix no tempo que ela foi mantida em cárcere privado.
Foi então que, por volta das 13h30, os militares receberam a informação que o suspeito e sua esposa estariam em uma agência bancária de Goioerê tentando sacar o dinheiro adquirido com o roubo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo do casal saindo e conseguiram abordá-lo.
Com o autor foi encontrado a quantia de R$ 7.430 em espécie, recém sacado na agência. Durante a conversa, o homem confessou ter participação no roubo, e disse ainda que havia retirado o dinheiro do banco para depositar o valor em outra conta bancária, mais segura.
O dinheiro foi apreendido e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O Conselho Tutelar também foi acionado considerando a menor envolvida na situação.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais