Foto: 7º BPM
Um homem de 23 anos que teria envolvimento no roubo de uma caminhonete Ford Ranger na PR-472 na última terça-feira (13) foi preso, na tarde desta quarta-feira (14), em Goioerê, após tentar sacar o dinheiro que teria roubado da vítima através de transações por Pix. Ele e sua esposa, de 16 anos, foram detidos em uma agência bancária do município.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após o crime e prisão dos outros dois envolvidos, a equipe manteve um patrulhamento ininterrupto pela região na tentativa de encontrar o terceiro envolvido – que segundo a vítima havia a obrigado a fazer diversas transações por Pix no tempo que ela foi mantida em cárcere privado.
Foi então que, por volta das 13h30, os militares receberam a informação que o suspeito e sua esposa estariam em uma agência bancária de Goioerê tentando sacar o dinheiro adquirido com o roubo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo do casal saindo e conseguiram abordá-lo.
Com o autor foi encontrado a quantia de R$ 7.430 em espécie, recém sacado na agência. Durante a conversa, o homem confessou ter participação no roubo, e disse ainda que havia retirado o dinheiro do banco para depositar o valor em outra conta bancária, mais segura.
O dinheiro foi apreendido e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O Conselho Tutelar também foi acionado considerando a menor envolvida na situação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais