Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nesta segunda-feira (12) a Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito P.S.D.O (34 anos). O mandado foi cumprido no município de Mariluz e no momento da prisão o indivíduo estava em sua residência.
O crime foi praticado em desfavor da vítima H.L.D.S (41 anos), no dia 19 de fevereiro de 209, no interior de uma residência localizada na Rua Castelo Branco, centro, município de Mariluz. As investigações apontaram que autor e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas nessa residência, quando se desentenderam, entraram em vias de fatos e o autor desferiu vários golpes na cabeça da vítima com um balaústra.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.
Testemunhas ouvidas durante as investigações narram que o autor já possui um histórico de violência, além de ser usuário assíduo de drogas e álcool. Agora ele permanece preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste à disposição da Justiça.
As investigações que culminaram na prisão dos suspeitos estavam em andamento desde a data do fato. Contudo, a intensificação dos trabalhos e a conclusão do caso só foi possível após as mudanças na rotina da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, que agora tem três investigadores trabalhando exclusivamente para apurar autoria de crimes.
(Assessoria)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais