Foto: Diego Ianesko/Afsu
O Umuarama Futsal recebe nesta segunda-feira (12) a equipe do Joaçaba em jogo válido pela Liga Nacional (LNF). A partida está marcada para 20h no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.
O confronto acontece pela décima rodada da Liga. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pratik Esportes a R$ 20 ou na hora do jogo nas bilheterias do ginásio.
No torneio nacional o Umuarama Futsal está em 11º lugar, com 14 pontos conquistados. O líder da Liga é o Joinville, com 25 pontos e o lanterna é o time de Blumenau com 3 pontos.
A partida terá transmissão ao vivo pela LNF TV – com exclusividade para os assinantes do sistema pay-per-view.
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais