Foto: Reprodução Youtube/Portal SCC10
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) testemunharam uma cena de amor e lealdade durante um atendimento à um caso clínico na cidade de Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina: um cachorrinho que se apavorou ao ver o tutor tendo uma crise convulsiva no meio da rua e fez questão de acompanhar o homem dentro da ambulância.
O tutor do animal, de 37 anos, foi acometido pela crise e foi socorrido urgentemente pelos profissionais. No episódio, ele estava acompanhado de seu cachorrinho que, ao ver o amigo sendo carregado para dentro da ambulância, pulou dentro do veículo e se recusou a sair.
Comovidos pela situação, os profissionais abriram uma exceção e permitiram que o vira-lata fosse junto do tutor no veículo.
Antes de aceitar que o animal fosse na ambulância, os plantonistas até chegaram a colocar o cão para fora, porém o animal começou a uivar e arranhar a porta do veículo desesperado.
Ao fim tudo acabou dando certo e o animalzinho pode ir no colo do tutor até a unidade hospitalar, onde o morador recebeu o tratamento necessário.
(Com informações PP News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais