Foto: Colaboração/OBemdito
O padre Luiz Carlos Pintenho, de 60 anos, segue internado no hospital Cemil em estado grave. O sacerdote foi transferido para o local na última quinta-feira (8), quando teve uma piora do seu estado de saúde.
Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital na manhã deste domingo (11), o padre segue internado para tratamento de complicações em decorrência de mieloma múltiplo.
“O quadro clínico é grave e delicado. Apresenta piora importância da função renal. Recebe cuidados necessários para o seu maior conforto”, diz o boletim que é assinado pela médica Thaiza Megda Ortiz.
Em nota a assessoria de comunicação da Diocese de Umuarama agradeceu as orações e pediu para que os fiéis sigam rezando pela recuperação do sacerdote. “A Diocese agradece as orações de todos e reitera a continuidade da intercessão pelo padre enfermo”.
O padre Luiz Carlos Pintenho vinha se tratando de um câncer desde 2019. Na semana passada a paroquia Nossa Senhora Aparecida, onde ele é pároco desde 2015, realizou um tríduo de oração pela sua recuperação.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais