Umuarama

Estudante do colégio Ceppat morre após sofrer acidente de moto

Faleceu, nesta quarta-feira (07), a estudante Ethyene Hellen Valim Ferreira. Ela era aluna do Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Ceppat). O corpo será sepultado às 16h, em Umuarama.

Por meio das redes sociais a equipe do Ceppat lamentou a morte. “É com profunda tristeza que comunicamos a morte de nossa aluna da terceira série A, Ethyene Hellen Valim Ferreira. Sua partida deixará saudades a todos nós que tivemos a felicidade de conviver com alguém tão especial. Nossas condolências a toda família”, diz o post no Facebook.

A jovem sofreu um acidente de moto recentemente e estava internada, contudo, não resistiu e morreu. O velório acontece na capela da Acesf, a partir das 13h30 e o sepultamento será às 16h [o horário foi atualizado].

Redação

Recent Posts

Inscrições do Prouni 2026 do 2º semestre começam nesta terça-feira

Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…

13 minutos ago

Cafezal do Sul celebra 36 anos com um mês de eventos e programação para toda a comunidade

Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…

36 minutos ago

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

53 minutos ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

1 hora ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

2 horas ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais