Cotidiano

Bandidos roubam mercado no bairro Guarani e são presos logo em seguida pela PM

Dois homens foram presos em Umuarama após terem roubado um supermercado no Conjunto Guarani. O crime aconteceu por volta das 12h15 deste sábado (10). Os autores, ambos com 31 anos, foram detidos logo em seguida pela Polícia Militar (PM).

A vítima (mulher de 51 anos) disse aos policiais que apenas um homem entrou no supermercado, realizou a compra de alguns produtos e, ao passar pelo caixa, em posse de 1 simulacro de arma de fogo (tipo revólver), anunciou o assalto.

Ele roubou R$ 1.446,00 em dinheiro do caixa e fugiu do local correndo a pé. Nas proximidades (rua lateral) já se encontrava o outro homem o aguardando com a motocicleta Honda/CB 300, cor preta, que seria utilizada na fuga.

Em posse das informações do acontecido, as equipes da PM foram rapidamente até o local e encontraram os autores ainda nas proximidades. Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e os produtos roubados, inclusive apreendendo o simulacro e a motocicleta utilizada no crime.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o simulacro, o dinheiro, os produtos e a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Foram recuperados: o dinheiro, um refrigerante pet, um whisky, dois pacotes de bolacha, 10 pacotes de chocolates, dois potes de açaí.

Redação

Recent Posts

Homem descumpre medida protetiva e é flagrado dentro da residência da ex em Umuarama

A medida protetiva concedida pela Justiça não impediu que um homem de 37 anos invadisse…

10 horas ago

Balanço do 25º BPM aponta aumento de 94% nas mortes no trânsito de Umuarama

O número de mortes no trânsito em Umuarama e nos municípios atendidos pelo 25º Batalhão…

10 horas ago

Umuarama: Menino de 10 anos vê padrasto agredindo mãe e liga para o Samu pedindo socorro

Um menino de 10 anos ligou para a central do Samu para pedir socorro urgente…

11 horas ago

Padaria de bairro: Panificadora Altaniro mantém vivo o ofício de um padeiro em Umuarama

Fundada pela viúva Aparecida e pelo filho Adiel, a pequena padaria do Jardim Cruzeiro carrega…

12 horas ago

Polícia apura circunstâncias da morte de bebê recém-nascido em Pérola

Um bebê recém-nascido deu entrada sem vida em uma unidade de pronto atendimento no município…

12 horas ago

Hemorun 2026 terá provas de 5 km e 10 km em Umuarama no dia 22 de novembro

Umuarama receberá no dia 22 de novembro a Hemorun 2026, corrida que pretende reunir esporte,…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais