Foto: Reprodução/Grupo Ric
Um homem diz estar sendo ameaçado de morte pelo filho e pelo atual namorado da ex-mulher dele, em Curitiba. Ele alega que teve a casa invadida e que recebeu uma foto de uma cabeça de carneiro decepada.
O homem disse que as ameaças começaram em dezembro de 2020, quando ele rompeu o relacionamento de sete anos com a ex. Eles ficaram juntos antes mesmo do primeiro marido dela falecer, acometido pelo Alzheimer.
A vítima contou que foi morar na casa da ex e ajudava a cuidar do marido que faleceu em seus últimos momentos. Depois da morte eles oficializaram a relação.
Mas no fim do ano passado ela rompeu o relacionamento e para se vingar ele contou ao filho que os dois haviam vivido com o idoso doente dentro de casa e denunciou que ela estava tentando vender um terreno que pertencia ao falecido.
Depois disso tanto o atual namorado, quando o filho do primeiro casamento começaram a ameaçar o homem e, segundo ele, até invadiram a casa.
A ex-mulher se manifestou por meio do advogado e disse que tem medo do homem porque ele é agressivo. As informações são da Ric Mais.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais