Foto: 25 BPM PM PR
Foram apreendidas 230 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Altônia nesta quarta-feira (7). O fato ocorreu por volta das 8h30, na Rua das Palmeiras (Estrada Margarida), zona rural. Além dos cigarros os policiais apreenderam uma GM/Montana de cor branca e um Fiat/Siena, ambos de cor branca.
A equipe da Polícia Militar (PM) em serviço na cidade de Altônia recebeu denúncias referentes a um depósito de cigarros de origem paraguaia. Os policiais chegaram ao local e avistou três homens e dois veículos que estavam sendo carregados.
Os PMs deram voz de abordagem e o trio fugiu para uma área de mata fechada, abandonando os veículos e a mercadoria.
Foram contabilizadas aproximadamente 230 caixas de cigarros de diversas marcas, que foram apreendidas junto com a Montada (placas de Londrina-PR) e o Siena (emplacamento de São Paulo-SP).
Não houve prisões.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais