Foto: Assessoria
Acontece neste sábado, dia 10 de junho, o Baile da Rainha para a 24ª Festa do Peão de Rodeio, em Xambrê. Ao todo serão 6 candidatas que irão disputar a estimada coroa da festa em um belíssimo desfile com direito à jantar de frios e show.
O evento contará com buffet de frios com salgados fritos, tortas, torradas, patês, mussarela, presunto, salame, ovo de codorna, mini cachorro-quente, entre outros petiscos e show da Banda Cascata.
Os ingressos podem ser adquiridos em Xambrê com o Pedro (44) 98403-5542 e em Umuarama com a Drika (44) 98426-5326. Para entrada às 19h30min, com o buffet de frios, valor de R$100 e para às 22h30min, somente para o baile, R$50.
O desfile acontecerá no centro de eventos Clara de Assis, PR-485 – Eliza, em Xambrê.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais