Cotidiano

Condutor abandona veículo carregado com cigarros após perseguição policial na PR-587

Um veículo Fiat Uno 2014/2015 de cor branca foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (7) carregado com cigarros contrabandeados. O fato teve início na rodovia PR-587, em São Jorge do Patrocínio.

Durante patrulhamento em direção a cidade de São Jorge do Patrocínio, policiais militares aproximaram-se do automóvel e o condutor começou a transitar em alta velocidade, para se desvencilhar de uma possível abordagem.

Os PMs fizeram o acompanhamento tático e o suspeito entrou em uma via rural, conhecida como Estrada Terra Boa. Já no município de Esperança Nova o condutor abandonou o veículo e foi para um matagal, não sendo mais localizado.

Durante a revista veiculas foram encontradas cerca de 15 caixas de cigarros de origem estrangeira. O carro e a carga de contrabando foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

O condutor não foi identificado, mas usava bermuda e camiseta preta.

Redação

Recent Posts

Vestibular de Inverno da UEM será no domingo, com provas em Umuarama e mais 10 cidades

Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…

4 minutos ago

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-486, em Brasilândia do Sul

Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…

20 minutos ago

MP denuncia quatro por morte de jovem em salto de rope jump

Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…

27 minutos ago

Mesmo após perder a casa em incêndio, pai trabalha e pede ajuda pelos filhos; vídeo

Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…

48 minutos ago

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

55 minutos ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais