Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama cumpriu um mandado judicial contra um adolescente de 17 anos. Ele foi localizado no Conjunto Guarani por volta das 12h40 desta quarta-feira (7).
De acordo com nota da PM, durante patrulhamento no bairro a equipe avistou um indivíduo na parte externa da residência e foi realizada a abordagem tendo em vista os policiais saberem de um mandado em seu desfavor.
A checagem no sistema indicou que o adolescente possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Umuarama, pelo art. 33.
O menor foi cientificado sobre os procedimentos e recebeu voz de apreensão. Foram lidos seus direitos constitucionais. Toda a abordagem foi acompanhada pelo pai do menor. Na sequência ele foi conduzido até a 7ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos legais.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais