Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem foi brutalmente executado na noite desta terça-feira (6) em uma residência localizada na rua Prudente de Morais, em Mariluz. De acordo com as informações, ele teria sido vítima de diversas facadas no pescoço.
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 23h40, e ouviram do médico plantonista do município que a vítima havia entrado em óbito no chão de um dos quartos da residência, com sinais de perfuração no pescoço causadas possivelmente por uma arma branca.
Os policiais também conversaram com algumas pessoas que estavam no local, incluindo a convivente da vítima, que afirmou que estava dormindo no momento do crime e não sabe o que houve, tampouco quem seria o autor.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística, que coletaram evidências do crime e ao fim, recolheram a faca que seria utilizada para o assassinato.
Ao fim, o IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do cadáver, que será encaminhado para exames de necropsia em Umuarama.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais