Foto: Arquivo OBemdito
O proprietário de um bar no centro de Pérola, de 39 anos, e uma cliente, de 40, foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pérola na noite desta sexta-feira (2), após um desentendimento que aconteceu entre os dois na hora de fechar a conta.
A PM foi solicitada ao local por volta das 22h. A mulher explicou que teria sido agredida no local pelo dono do estabelecimento, que inclusive a retirou a força do local. Já o homem disse que houve um desentendimento na hora de pagar a conta que fez com que ele pedisse para que a cliente se retirasse, porém negou que a agrediu.
Os policiais também constataram que a mulher parecia estar embriagada durante o atendimento, com fala desconexta e forte odor etílo. Em determinado momento ela disse que foi agredida pelo filho de 14 anos, porém voltou atrás na conversa e disse que na realidade o jovem a ajudou na situação.
Ao fim, a cliente e o comerciante foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola para registro do boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais