Foto: Arquivo OBemdito
O proprietário de um bar no centro de Pérola, de 39 anos, e uma cliente, de 40, foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pérola na noite desta sexta-feira (2), após um desentendimento que aconteceu entre os dois na hora de fechar a conta.
A PM foi solicitada ao local por volta das 22h. A mulher explicou que teria sido agredida no local pelo dono do estabelecimento, que inclusive a retirou a força do local. Já o homem disse que houve um desentendimento na hora de pagar a conta que fez com que ele pedisse para que a cliente se retirasse, porém negou que a agrediu.
Os policiais também constataram que a mulher parecia estar embriagada durante o atendimento, com fala desconexta e forte odor etílo. Em determinado momento ela disse que foi agredida pelo filho de 14 anos, porém voltou atrás na conversa e disse que na realidade o jovem a ajudou na situação.
Ao fim, a cliente e o comerciante foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola para registro do boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais