Foto: Arquivo OBemdito
O proprietário de um bar no centro de Pérola, de 39 anos, e uma cliente, de 40, foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pérola na noite desta sexta-feira (2), após um desentendimento que aconteceu entre os dois na hora de fechar a conta.
A PM foi solicitada ao local por volta das 22h. A mulher explicou que teria sido agredida no local pelo dono do estabelecimento, que inclusive a retirou a força do local. Já o homem disse que houve um desentendimento na hora de pagar a conta que fez com que ele pedisse para que a cliente se retirasse, porém negou que a agrediu.
Os policiais também constataram que a mulher parecia estar embriagada durante o atendimento, com fala desconexta e forte odor etílo. Em determinado momento ela disse que foi agredida pelo filho de 14 anos, porém voltou atrás na conversa e disse que na realidade o jovem a ajudou na situação.
Ao fim, a cliente e o comerciante foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola para registro do boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais