Foto ilustrativa: Prefeitura de Pérola
Um homem de 64 anos foi preso acusado de assédio sexual na cidade de Pérola. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na parte externa de sua residência no centro da cidade, por volta das 15h40 desta sexta-feira (2).
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento e viu o idoso. Sabendo que havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais desembarcaram da viatura, deram voz de abordagem e realizaram busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.
Em ação continua, foi dada voz de prisão e fiel cumprimento do mandado de prisão expedido pela vara criminal de Pérola (art. 216-A). Por fim, foram informados todos os seus direitos constitucionais e o idoso foi encaminhado para a Polícia Civil de Altônia para realização dos procedimentos necessários.
Confira o que diz o art. 216-A: Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função. Pena – detenção, de 1 a 2 anos.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais