Foto: 25º BPM/GM Umuarama
O Fiat Uno Mille que foi furtado junto com algumas ferramentas de trabalho de um idoso de 61 anos entre a tarde de quarta (31) e manhã desta quinta (1º) foi recuperado no início da tarde de hoje pela Guarda Municipal (GM) de Umuarama. De acordo com as informações, o veículo estava na região da praça Anchieta.
O crime aconteceu entre as 18h de ontem e 6h40 desta manhã. A vítima disse que havia deixado o veículo e algumas ferramentas em um terreno e, quando retornou ao local, percebeu que tudo havia sido levado.
Dentre as ferramentas havia um martelete, uma lixadeira e uma plaina. A PM realizou buscas pela região, porém não obteve sucesso. Foi somente por volta das 12h desta quinta que os militares receberam a informação da Guarda Municipal que o veículo foi encontrado na avenida Guarani, ainda com as ferramentas dentro.
O automóvel também estava com os dois pneus furados.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais