Foto: 25º BPM
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado no abdômen, na manhã desta quinta-feira (1º/06), no Parque San Remo I, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (BPM), a autora seria uma mulher de 26 anos, que aparentava ter feito uso de drogas e foi presa pouco tempo após o crime.
A PM atendeu a ocorrência após uma solicitação via 190 por volta das 8h. Em conversa com a equipe, o jovem afirmou que pela manhã a suspeita teria ido até seu local de trabalho e, com a faca em punho, o feriu na região abdômen, fazendo com que ele fugisse e buscasse abrigo em um comércio vizinho.
Durante o atendimento ao rapaz, outras mulheres, de 18 e 39 anos também prestaram depoimento à PM dizendo que haviam sido ameaçadas pela mesma autora. Os policiais apuraram que os envolvidos são da mesma família e aparentemente a briga teve início durante uma suposta cobrança.
Um patrulhamento foi feito pelas imediações e a equipe conseguiu encontrar a autora, que, ao ver a viatura, tentou dispensar a faca utilizada no crime, porém a tentativa foi flagrada pelos policiais.
A suspeita – que estava bastante alterada e apresentava os sintomas de alguém que utilizou drogas – recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde prestará esclarecimento sobre o acontecido.
O ferimento no rapaz foi superficial e a princípio ele não corre risco de morte.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais