Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quarta-feira (31/05) na rua Tomé de Souza, em Iporã, após chegar em casa embriagado e ameaçar e tentar agredir a esposa, de 40 anos. De acordo com a vítima, ela só não foi espancada pois seus filhos interviram.
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência por volta das 21h, e ouviu da moradora que ela é casada com o marido desde que tinha cerca de 14 anos, e durante todo esse período ele chega embriagado em casa e a ameaça de morte.
A vítima também explicou que anteriormente possuía uma medida protetiva contra o homem, que já foi inclusive preso por violência doméstica.
Nesta última ocorrência, ela disse que as ameaças de morte foram feitas na frente dos filhos, e que só não foi agredida porque eles conseguiram interviram na situação.
Ao fim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, que ficará responsável por aplicar as medidas cabíveis.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais