Cotidiano

Novo vídeo mostra carro que atropelou e arrastou mulher em Cascavel

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro arrastou o corpo de Daiane de Jesus Oliveira pelo asfalto por aproximadamente 70 metros, e o motorista deixou o corpo estirado no asfalto, sem prestar socorro. As informações e o vídeo são da CATVE.

A fatalidade aconteceu na Rua Paraná, no Centro de Cascavel (PR), na madrugada do último domingo (28).

No vídeo, às 4h34, é possível ver quando o Volkswagen Golf passa pela via com o corpo da vítima embaixo. O automóvel foi embora com o alerta ligado. Daiane, de 28 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O Volkswagen Golf foi apreendido pela Polícia Civil na Região do Lago, em Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (31). Segundo o delegado Fabiano Moza, o motorista não é considerado foragido porque deve ser o último a ser interrogado.

O delegado afirmou que a vítima não estava dentro da casa noturna. Além disso, comentou que a perícia deve constatar se o automóvel estava em alta velocidade. As provas e depoimentos de testemunhas, segundo o delegado, indicam que o condutor deve ser indiciado por homicídio culposo devido à omissão de socorro.

O Golf foi guinchado para o pátio da 15ª Subdivisão Policial (SDP).

SOBRE O CASO

A vítima Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por carro por aproximadamente 70 metros na Rua Paraná, na noite de 28 de maio.

As imagens de câmeras de segurança mostraram o conflito e o acidente de trânsito. No vídeo, é possível ver o momento em que a confusão começou na porta da casa noturna Moonlight. As cenas mostram a vítima seminua em discussão com um homem. Em seguida, ela é jogada na calçada, levanta-se e o atrito prossegue para o meio do asfalto

Depois, o controlador de acesso do estabelecimento intervém na briga. A vítima é empurrada novamente e fica caída no meio da rua, de bruços no chão. Por fim, um automóvel Volkswagen Golf aparece, e um grupo de pessoas sinaliza a presença da mulher na via. O motorista não percebe atinge a mulher, arrasta o corpo e foge sem prestar socorro.

(Reportagem: CATVE)

Redação

Recent Posts

Mulher escapa de tentativa de roubo ao chegar em condomínio de Umuarama

Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…

4 minutos ago

Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-239

Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…

42 minutos ago

PM atende denúncia de maus-tratos a cachorro debilitado em Francisco Alves

Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…

53 minutos ago

Idoso morre após atropelamento em estrada rural de Francisco Alves

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…

1 hora ago

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

10 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais