Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro arrastou o corpo de Daiane de Jesus Oliveira pelo asfalto por aproximadamente 70 metros, e o motorista deixou o corpo estirado no asfalto, sem prestar socorro. As informações e o vídeo são da CATVE.
A fatalidade aconteceu na Rua Paraná, no Centro de Cascavel (PR), na madrugada do último domingo (28).
No vídeo, às 4h34, é possível ver quando o Volkswagen Golf passa pela via com o corpo da vítima embaixo. O automóvel foi embora com o alerta ligado. Daiane, de 28 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O Volkswagen Golf foi apreendido pela Polícia Civil na Região do Lago, em Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (31). Segundo o delegado Fabiano Moza, o motorista não é considerado foragido porque deve ser o último a ser interrogado.
O delegado afirmou que a vítima não estava dentro da casa noturna. Além disso, comentou que a perícia deve constatar se o automóvel estava em alta velocidade. As provas e depoimentos de testemunhas, segundo o delegado, indicam que o condutor deve ser indiciado por homicídio culposo devido à omissão de socorro.
O Golf foi guinchado para o pátio da 15ª Subdivisão Policial (SDP).
SOBRE O CASO
A vítima Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por carro por aproximadamente 70 metros na Rua Paraná, na noite de 28 de maio.
As imagens de câmeras de segurança mostraram o conflito e o acidente de trânsito. No vídeo, é possível ver o momento em que a confusão começou na porta da casa noturna Moonlight. As cenas mostram a vítima seminua em discussão com um homem. Em seguida, ela é jogada na calçada, levanta-se e o atrito prossegue para o meio do asfalto
Depois, o controlador de acesso do estabelecimento intervém na briga. A vítima é empurrada novamente e fica caída no meio da rua, de bruços no chão. Por fim, um automóvel Volkswagen Golf aparece, e um grupo de pessoas sinaliza a presença da mulher na via. O motorista não percebe atinge a mulher, arrasta o corpo e foge sem prestar socorro.
(Reportagem: CATVE)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais