Foto: Freepik
A Casa da Sopa de Umuarama deu início à campanha da Feijoada Beneficente, com intuito de angariar fundos para manutenção dos serviços prestados pela entidade. Cada bilhete custa R$ 50 e já está disponível para compra, e a entrega acontecerá de forma drive thru no dia 9 de julho.
Conhecida por ajudar inúmeras famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social em Umuarama, a Casa da Sopa serve refeições diárias para os necessitados, tendo uma média de 100 pratos servidos em todos os almoços. Há também o trabalho social feito em prol das famílias dos bairros da cidade, que recebem cestas básicas montadas pela ONG.
Ações como a feijoada beneficente garantem que o trabalho prestado pela Casa da Sopa continue sendo feito. Cada feijoada vem acompanhada de arroz, farofa, couve e laranja.
Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente na Casa da Sopa, que está localizada na rua Bahia, 4368, no centro de Umuarama, ou pelo telefone (44) 3624-3680.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais