Morreu aos 73 anos, em São Paulo, o ex-zagueiro Renatão, que jogou pelo Umuarama. O ex-atleta faleceu no último fim de semana, em Bauru, cidade em que ele morava, vítima de dengue hemorrágica.
Renatão passou por diversos times do Paraná. Além do Umuarama, também jogou no Athletico Paranaense, Matsubara e no Operário. Já em São Paulo defendeu os times do Noroeste, Marília, Araçatuba e o Norusca, onde começou a carreira e ficou até 1972.
Além desses times, Renatão passou ainda pelos clubes União Barbarense, MAC, Tupã, Vocem, Barretos, Palmital e União Rondonópolis.
A dengue hemorrágica tem sintomas mais graves do que a forma mais comum da doença. Ela é mais forte e mais comum quando a pessoa contrai dengue pela segunda vez. Além dos sintomas clássicos, pode haver dor de estômago, boca seca, manchas pelo corpo, sangue nas mucosas, nos olhos, na urina ou nas fezes.
Todas as faixas etárias são igualmente suscetíveis à doença, porém as pessoas mais velhas e aquelas que possuem doenças crônicas, como diabetes e hipertensão arterial, têm maior risco de evoluir para casos graves e outras complicações que podem levar à morte.
OBemdito com Temmais.com
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais