Cotidiano

Polícia registra o furto de quatro armas e 800 munições em residência de Mariluz

O furto de quatro armas de fogo e 800 munições foi registrada em uma residência no centro da cidade de Mariluz na noite do último sábado (27). A vítima é um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Foram levados uma pistola Glock e uma Taurus, uma Carabina e um rifle Taurus.

A Delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, divulgou uma nota informando que a equipe recebeu uma ligação via celular e foi informado que houve um furto em residência. De imediato a equipe se deslocou até o endereço e o solicitante relatou ter saído de casa por volta das 21h.

Ele retornou às 23h30 e, ao adentrar no imóvel, viu marcas de barro de um tênis pela sala. O morador quando foi até o quarto e o cofre estava arrombado. As marcas de barro vieram do fundo da residência, onde provavelmente os autores pularam o muro e danificaram a cerca elétrica para adentrar.

Do cofre foram subtraídos:

– uma carabina CBC Tactical calibre 22. n° série EWD4862799 com 2 carregadores de 25 munições

– um rifle Taurus BMF9 Brigade n° série 42714F cor bege, calibre 9mm com 3 carregadores de 30 munições e 1 carregador de 50 munições

– uma pistola Taurus G2C n° série ADH575658, 9mm com 2 carregadores de 12 munições

– uma pistola Glock G19X n° série BPCP560 9mm cor bege, 3 carregadores de 17 munições e 1 carregador de 50 munições

– 600 munições de 9mm CBC

– 200 munições de 22. CBC

– um vídeo game PS4.

A residência não possui sistema de monitoramento. A equipe policial realizou diligências, porém não logrou êxito em localizar os autores. O solicitante foi orientado para as medidas cabíveis.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais