Cotidiano

Tênis deixado no local do crime ajudou a polícia a identificar autor de homicídio em Moreira Sales

Um tênis e um cordão que foram encontrados próximo à estrada rural do Parque Ecológico de Moreira Sales onde o corpo de Silvano Monteiro de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado no último sábado, auxiliaram os investigadores a identificar o autor do crime. O suspeito foi preso em menos de duas horas após o corpo da vítima ser encontrado.

De acordo com as informações da PCPR, com os objetos e a faca de serra que teria sido utilizada no assassinato, as polícias Civil e Militar iniciaram buscas e investigações que apontaram para um bar do município onde a vítima estaria pouco antes de ser morta.

Através de câmeras de segurança no local foi verificado que o jovem saiu acompanhado de duas pessoas, e que uma delas estava com um tênis semelhante ao encontrado no local do crime, com um detalhe fluorescente – o que facilitou na identificação.

O autor, de 27 anos, foi localizado e preso duas horas após o achado do cadáver, conforme detalhou a Delegada de Polícia Civil, Janaína Garcia. “No corpo da vítima haviam vários golpes de faca inclusive com a tentativa de degola”, disse a delegada.

O IML (Instituto Médico Legal), Criminalística, Polícia Civil de Goioerê foram até o local junto com policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e conseguiram capturar um dos autores, que já possuia passagens pelo crime e homicídio. “O resultado da agilidade na prisão se deu pelo fato da política de Integração entre as forças de segurança local”.

No momento, as investigações seguem em sigilo, pois os investigadores tentam descobrir a identificação da segunda pessoa envolvida no crime.

(Com informações Goionews)

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

9 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

10 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

10 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

11 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

11 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais