Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu a situação envolvendo um veículo da corporação que foi flagrado em vídeo invandindo a praça central de Guaíra, no último sábado (27). De acordo com eles, o veículo não havia sido roubado, conforme foi divulgado falsamente pelas redes sociais.
Em nota, a PRF afirmou que a situação aconteceu por volta das 20h15 e envolvia uma tentativa de fuga pela contramão de um GM Corsa Super com placas de São Paulo (SP) que estava carregado com drogas. O automóvel dos suspeitos se desgovernou, entrou na praça e colidiu em uma árvore. A viatura que foi flagrada no vídeo estava perseguindo este veículo.
Após a colisão, o condutor, de 21 anos e morador de Marechal Cândido Rondon, ainda tentou fugir a pé, porém foi alcançado e detido pelos policiais. Dentro do carro foi encontrado 157,20 quilos de tabletes de maconha, além de 7,6 quilos de skunk em uma sacola plástica.
Em relato à PRF, o autor disse que recebeu o veículo com a carga em Eldorado (MS) e entregaria no pátio de um posto de combustíveis em Marechal Cândido Rondon, recebendo R$ 8 mil pelo serviço de “mula”.
A própria corporação também informou ao OBemdito que sabe que a informação falsa de que ladrões teriam roubado ou furtado a viatura corre amplamente em grupos de internet, porém garantem que este não é o caso.
Assista abaixo o vídeo feito após a ocorrência:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais