Foto: 7 BPM PMPR
No fim da manhã desta terça-feira (6), por volta das 11h20, a equipe do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha recebeu uma denúncia de que havia alguns veículos carregados com entorpecentes na rodovia PR-482.
A equipe se posicionou na entrada da cidade e avistou um veículo Fiat/Strada de cor branca transitando em alta velocidade. A equipe tentou realizar abordagem através de sinais sonoros e luminosos. O condutor empreendeu fuga e iniciou um acompanhamento tático. Cerca de 8 quilômetros a Strada apresentou problemas nos pneus e o condutor parou.
Com o homem de 32 anos nada de ilícito foi localizado. No entanto, o veículo estava carregado com produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, aparelhos celulares, notebooks, relógios smartwatch e vaporizadores, somando aproximadamente 400 itens.
O veículo, com os produtos contrabandeados e o envolvido foram encaminhados até o Destacamento de Cidade Gaúcha onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais