Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas irmãs foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (29), após armarem um ‘barraco’ em frente à casa do ex de uma delas – com direito à portão quebrado e agressão – na tentativa de recuperar o carro que pertencia ao casal. A situação aconteceu na Zona VI de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador, de 31 anos, estava em casa quando sua ex esposa, de 31 anos, e a irmã dela, de 28, chegaram ao local tentando pegar o carro que pertence ao casal. Quando receberam a negativa, as suspeitas passaram a quebrar o portão da casa do homem com pedaços de pau.
Não satisfeitas, as duas ainda teriam golpeado o homem com os pedaços de pau, deixando-o com escoriações no abdômen. Com a confusão, a PM foi acionada e fez controle dos ânimos exaltados.
Ao fim, as mulheres e a vítima foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil, onde darão suas versões do ocorrido.
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais