Foto: Colaboração/Rosi Rodrigues
Rayssa, de 12 anos, e Carolina de 05 anos, não abrem mão de passar o domingo com o pai, o frentista Antônio Lustosa de Freitas Neto, o Neto do Auto Posto Castelo, nem que para isso precisem ir ao trabalho dele.
Encontramos a simpática família na tarde deste domingo (28), desfrutando alguns momentos juntos. Na escala de trabalho de Neto, volte e meia, seu expediente cai em um sábado, domingo ou feriado. Mesmo assim, ele nunca fica sem a companhia de quem mais ama, mesmo que seja por alguns instantes.
No momento do registro, as meninas, acompanhadas da mãe, a manicure Adélia Carla de Souza, tinham acabado de levar o almoço de Neto, que tinha no cardápio, arroz, macarrão à bolonhesa, batatas, saladas e muito amor. Ele aproveitou a pausa para conversar com a esposa e brincar com as filhas.
Adélia conta que a família é muito unida. “Moramos perto e como ele trabalha até nove e meia da noite, sempre passamos por aqui no final do expediente. É uma forma que temos para mostrar que nos importamos uns com os outros”, explica.
“Tenho orgulho da união da minha família. Nós estamos sempre juntos, só saímos juntos e essa presença e esse carinho só fazem bem. Meu desejo é que as pessoas valorizem cada vez mais as suas famílias, pois isso não tem preço”, disse.
Para o frentista, mais do que dar um presente, pais e filhos precisam ser presença na vida uns dos outros. “Acho que se os pais fossem mais presentes na vida dos filhos e também os filhos mais presentes na vida dos pais, se tivéssemos mais exemplos de amor e companheirismo, o mundo seria melhor”, concluiu.
(Reportagem: Rosi Rodrigues)
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais