Foto: Arquivo pessoal
A família do motociclista Luiz Rodrigues de Campos, de 59 anos e vítima do acidente na PR-580 envolvendo duas motocicletas e uma carreta nesta sexta-feira (26), comunicou, na manhã deste sábado (27), que a cirurgia do umuaramense foi bem-sucedida.
Luiz – que é servidor público e trabalha como gari no distrito de Vila Nova União – sobreviveu a uma colisão frontal entre duas motocicletas enquanto estava a caminho do trabalho na manhã de sexta-feira. Ele foi atingido por Reginaldo Cardoso, de 36 anos e morador de Serra dos Dourados, que tentava ultrapassar uma carreta próximo à entrada do distrito.
Com a colisão, Luiz caiu ao chão e ficou muito ferido. Já Reginaldo foi atingido pela carreta que tentava ultrapassar e veio a óbito ainda no local. O condutor do veículo de grande porte seguiu viagem sem prestar socorro aos dois feridos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Luiz ainda consciente para atendimenyto médico no Hospital Norospar, onde ele passou por uma cirurgia e agora já está se recuperando, conforme informou a família.
“Deu tudo certo a cirurgia ontem (sexta, 26), aí agora a gente não está sabendo de mais nada. Mas deu tudo certo”, celebrou Irineu, filho de Luiz.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais