Foto: Arquivo pessoal
A família do motociclista Luiz Rodrigues de Campos, de 59 anos e vítima do acidente na PR-580 envolvendo duas motocicletas e uma carreta nesta sexta-feira (26), comunicou, na manhã deste sábado (27), que a cirurgia do umuaramense foi bem-sucedida.
Luiz – que é servidor público e trabalha como gari no distrito de Vila Nova União – sobreviveu a uma colisão frontal entre duas motocicletas enquanto estava a caminho do trabalho na manhã de sexta-feira. Ele foi atingido por Reginaldo Cardoso, de 36 anos e morador de Serra dos Dourados, que tentava ultrapassar uma carreta próximo à entrada do distrito.
Com a colisão, Luiz caiu ao chão e ficou muito ferido. Já Reginaldo foi atingido pela carreta que tentava ultrapassar e veio a óbito ainda no local. O condutor do veículo de grande porte seguiu viagem sem prestar socorro aos dois feridos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Luiz ainda consciente para atendimenyto médico no Hospital Norospar, onde ele passou por uma cirurgia e agora já está se recuperando, conforme informou a família.
“Deu tudo certo a cirurgia ontem (sexta, 26), aí agora a gente não está sabendo de mais nada. Mas deu tudo certo”, celebrou Irineu, filho de Luiz.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais