Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a prisão de um homem de 47 anos que estava com uma ordem judicial para seu encarceramento. Ele foi detido da manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h20, no bairro Parque Tarumã.
A PM informou através de uma nota que a equipe estava em posse do mandado de prisão em desfavor de um homem e foi até sua residência. Ele estava lá e os policiais deram fiel cumprimento ao mandado judicial por pensão alimentícia.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a carceragem da 7ª Subdivisão Policial.
Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil de Umuarama deflagrou a Operação Pátrio Poder II e prendeu 13 pessoas por dívidas relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia. Confira aqui.
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais