Foto: 25º BPM
Após várias denúncias de perturbação de sossego, a Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu aparelhos de som que estavam sendo utilizados em uma festa no Jardim Paris, em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com os militares, eles tiveram que retornar ao local duas vezes, pois os moradores insistiram na barulheira.
A ocorrência teve início por volta da 1h, quando os policiais em patrulhamento foram solicitados para irem até o endereço que estava com um som excessivamente alto. Educadamente, eles pediram que a moradora, de 39 anos, desligasse os aparelhos, o que foi feito inicialmente.
Entretanto, cerca de 30 minutos depois eles tiveram que voltar ao local pois receberam novas ligações de vizinhos que denunciaram que o som havia sido ligado novamente. Ao retornar, eles constataram o volume ensurdecedor somado à cantoria de várias pessoas.
Devido ao barulho e ao delito em flagrante, os policiais entraram na residência e deram voz de apreensão na aparelhagem de som da casa, porém um morador, de 47 anos, não quis acatar a ordem policial.
Ao fim ele, a mulher e os aparelhos de som foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e os moradores do bairro puderam enfim dormir em paz.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais