Cotidiano

PM acaba com ‘festinha’ com som alto em plena madrugada no Jardim Paris, em Umuarama

Após várias denúncias de perturbação de sossego, a Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu aparelhos de som que estavam sendo utilizados em uma festa no Jardim Paris, em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com os militares, eles tiveram que retornar ao local duas vezes, pois os moradores insistiram na barulheira.

A ocorrência teve início por volta da 1h, quando os policiais em patrulhamento foram solicitados para irem até o endereço que estava com um som excessivamente alto. Educadamente, eles pediram que a moradora, de 39 anos, desligasse os aparelhos, o que foi feito inicialmente.

Entretanto, cerca de 30 minutos depois eles tiveram que voltar ao local pois receberam novas ligações de vizinhos que denunciaram que o som havia sido ligado novamente. Ao retornar, eles constataram o volume ensurdecedor somado à cantoria de várias pessoas.

Devido ao barulho e ao delito em flagrante, os policiais entraram na residência e deram voz de apreensão na aparelhagem de som da casa, porém um morador, de 47 anos, não quis acatar a ordem policial.

Ao fim ele, a mulher e os aparelhos de som foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e os moradores do bairro puderam enfim dormir em paz.

Redação

Recent Posts

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

26 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

55 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

1 hora ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais