FOTO ILUSTRATIVA
O pequeno Theo, de 1 ano e 3 meses, não resistiu ao acidente e faleceu na noite desta quarta-feira (24), na UTI pediátrica do Hospital Cemil. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima da família.
O bebê caiu na piscina de casa na noite de terça-feira (23), no Parque Cidade Jardim, em Umuarama. Alana, mãe de Theo, foi acompanhada por centenas de pessoas em uma corrente de oração que tomou conta da cidade durante todo o dia. A perseverança de Alana comoveu a cidade.
Nas redes sociais, foram muitas as manifestações pelo restabelecimento do garotinho, que já chegou em estado muito grave ao hospital. OBemdito lamenta profundamente a perda deste pequeno anjo e se compadece da dor da família.
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais