Foto: Youtube/MZnoticia
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) por invadir um júri empunhando uma katana – uma espada utilizada por samurais – e atacar um policial com a arma. O caso aconteceu no município de Andirá, no Norte do Paraná, e foi registrado em vídeo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria invadido o local com um uniforme militar e avançado contra pessoas que acompanhavam o julgamento. A PM foi acionada e um agente do Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) acabou sendo cortado no braço.
Após as agressões, o suspeito saiu do local e entrou em uma caminhonete, porém o veículo não funcionou e ele iniciou uma fuga a pé. Na sequência ele foi atingido por disparos dos policiais e caiu ao chão. Um vídeo feito no local mostra o momento em que os disparos aconteceram.
As audiências que estavam em andamento no Fórum da Comarca tiveram que ser suspensas e reagendadas para outra data. A polícia realizou buscas na casa do suspeito e encontraram uma espingarda, pólvora, facas, munições, machados e artefatos explosivos no local
A residência era tão perigosa que o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba teve que ser acionado ao local para fazer a retirada dos objetos com segurança.
Não há informações sobre a possível motivação do homem para o atentado, porém o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Catve)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais