Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 54 anos foi vítima de estrangulamento pelas mãos de seu marido, de 42 anos, que chegou embriagado na residência onde ambos vivem, na noite desta terça-feira (23) rua José Marques, em Goioerê. De acordo com a moradora, ela teve que escapar do autor e pedir ajuda aos vizinhos.
A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h25. No local, os policiais conversaram com a mulher – que estava com lesões no pescoço – que relatou que após o homem chegar embriagado em casa ambos iniciaram uma discussão que escalou até que ele mandasse ela ir se deitar.
Temendo que ela fosse sofrer algum tipo de violência devido ao estado de agressividade do suspeito, a mulher obedeceu e foi até o quarto do casal. Lá, o homem a agarrou pelo pescoço e a vítima se viu obrigada a lutar pela própria vida.
Após algum tempo a moradora conseguiu se desvencilhar do suspeito e sair da residência para procurar ajuda aos vizinhos.
Ao fim, o autor das agressões recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais