Foto: 25 BPPM PMPR
No início da tarde desta terça-feira (23), policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Iporã cumpriram um mandado de prisão em desfavor de homem de 27 anos pela prática de furto qualificado e desacato.
Ele foi identificado como sendo o autor de lesões corporais provocadas contra um homem usando uma foice. O fato ocorreu no dia 13 de maio, no Distrito de Rio Bonito em Francisco Alves.
O investigado foi ao encontro da vítima dizendo que não deveria denunciá-lo e o golpeou usando uma foice. A vítima conseguiu, mesmo ferida, entrar em luta corporal com o agressor e este fugiu do local.
A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Desta forma o homem foi ouvido na Delegacia de Iporã. Após a identificação foi observado que o homem possui anotações criminais por desacato, furto, tráfico de drogas e violência doméstica.
O delegado Felipe Martins, titular da Delegacia de Iporã, informou que assim que a unidade de Polícia Judiciária tomou ciência do fato mediante comunicação feita pela Polícia Militar iniciou as diligências.
“Identificada a autoria, foi verificado que o autor possuía mandado de prisão por outro fato, sendo adotadas medidas visando cumprir a ordem judicial e esclarecer os fatos até que nesta data foi possível efetuar a prisão”, divulgou.
O delegado disse também que as investigações estão sendo concluídas para propiciar que o inquérito policial possa ser remetido ao Poder Judiciário e em seguida ao Ministério Público para analisar o oferecimento de eventual denúncia.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iporã.
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais