Foto: Reprodução CGN
Nesta segunda-feira (05) uma mulher identificada como Jennifer, que estava à procura da cachorrinha de estimação Amora, encontrou o animal sendo vendido pela internet. O caso aconteceu em Cascavel e Amora pôde voltar para casa.
De acordo com reportagem da CGN o animal havia sumido dias antes e estava sendo vendido por uma mulher que mora perto da casa de onde a cadelinha sumiu.
A Patrulha Ambiental foi acionada para averiguar a situação e encontrou o animal. A mulher que estava com a cadelinha disse que não havia encontrado a tutora e para cobrir as despesas resolveu vender o animal.
Ela afirmou ainda que não foi responsável pelo furto do animal.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais