Foto: 25º BPM
Um condutor embriagado, de 19 anos, causou um acidente no início da manhã desta terça-feira (23) no cruzamento da avenida Maringá com rua Aricanduva, no Centro de Umuarama. De acordo com Polícia Militar (PM), ele teria perdido o controle do veículo e colidido em uma lixeira e uma empresa de motos.
O acidente aconteceu por volta das 5h. O jovem afirmou aos policiais que teria perdido o controle de seu Fiat Strada, e por causa disso colidiu em uma lixeira da Prefeitura e também contra uma vidraça de uma empresa no cruzamento da rua Aricanduva.
O impacto do veículo na lixeira e posteriormente com a vidraça foi forte o suficiente para acionar os airbags do veículo.
Os policiais ofereceram ao condutor que realizasse o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,57 mg/L para ingestão de álcool, configurando a embriaguez no volante.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, e possivelmente responderá por embriaguez no volante, dano ao patrimônio público e privado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais