Foto: Apromo
A Apromo de Umuarama (Associação de Apoio à Promoção Profissional) realizou na última quinta-feira (18) uma ação especial alusiva ao Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A atividade integra o calendário anual de atividades da entidade e teve como principal objetivo chamar a atenção dos acolhidos sobre a importância do envolvimento de todos no combate aos crimes como o abuso e exploração infanto-juvenil.
“É importante que os acolhidos entendam que essa situação deve ser combatida diariamente, por isso, a nossa abordagem seguiu pela via da conscientização, alertando sobre as formas de abuso e orientando sobre como denunciar. E na ação do dia 18, eles puderam expor o que entenderam após um momento de reflexão sobre a temática”, divulgou a entidade em suas redes sociais.
Tendo como slogan “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, a campanha, que acontece nacionalmente, tem como símbolo uma flor, que simboliza a fragilidade da primeira infância. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade e identificação com a causa.
A Apromo realiza serviço de acolhimento institucional e casa de passagem para pessoa em situação de rua. Para fazer denúncias de crimes como o abuso e exploração infanto-juvenil disque 100.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais