Foto: Ricmais
Um homem de 40 anos levou um tiro depois de iniciar uma discussão com um agente penitenciário em um bar localizado na Avenida Brasil, próximo a Praça Rocha Pombo, em Maringá.
Segundo informações de testemunhas, o homem teria chego no local e ao reconhecer o agente, teria começado a discussão. O policial informou que durante o desentendimento, o suspeito teria quebrado um copo em seu rosto.
Durante a confusão, o agente atirou duas vezes contra o suspeito. Mesmo ferido, o homem conseguiu ir até um posto de combustíveis para pedir ajuda.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Samaritano. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência.
OBemdito com Ricmais
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Imagine uma criança subir para mostrar seu talento e sair de lá com um PlayStation…
Este site utiliza cookies
Saiba mais