Foto: arquivo OBemdito
Um morador da zona rural de Umuarama foi vítima de furto de animais. O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20). O furto ocorreu em uma propriedade localizada na região da rodovia PR-580, que liga ao distrito de Serra dos Dourados.
O solicitante entrou em contato via 190 relatando que teriam furtado alguns animais de sua propriedade rural. Diante disso, a equipe da PM foi até o endereço e fez contato com a vítima, um homem de 59 anos.
O produtor rural relatou que saiu da propriedade na sexta-feira (19) às 19h30. Quando retornou neste sábado, por volta das 6h30, percebeu que haviam furtado 5 carneiros e matado 1 no local. O animal foi encontrado com uma fita no pescoço no interior da propriedade.
Os animais furtados são: 2 carneiros brancos da raça Dorper e 3 marrons da raça Texel.
Os policiais vistoriaram a propriedade e não encontraram sinais de arrombamento. A equipe lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais