Foto: Colaboração/Arquivo Pessoal
Um morador do Parque Tarumã, em Umuarama, que sofre de esquizofrenia, está desaparecido há 21 dias. Devanir dos Santos, de 50 anos, saiu de casa no último dia 28 de abril e não retornou até o momento.
Nesta sexta-feira (19), OBemdito conversou com a irmã de Devanir, Sônia Martins dos Santos, que esteve na semana passada na 7ª Subdivisão Policial para registrar um boletim de ocorrências do desaparecimento do irmão.
De acordo com ela, Devanir já desapareceu outras vezes, mas sempre acaba retornando depois de alguns dias, o que não aconteceu desta vez. “Estamos desesperados atrás de notícias dele”, afirmou.
Conforme Sônia, quando o irmão saiu de casa, estava usando calça jeans azul e camisa vermelha. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Devanir pode entrar em contato com os telefones (44) 9905-6543 (Raiane), (44) 8836-5269 (José), (44) 98376475 (Suely) ou 190 (Polícia Militar).
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais